hétfő, október 17, 2005

Telinhának


Semana passada, eu fui até a Vaci Utca, a rua dos turistas, tirar essa foto pra Telinha. Na minha cabeca, eu já imaginava até a fonte da letra com a qual eu escreveria em cor-de-rosa, tendo os ovinhos da vitrine como pano de fundo, "Boldog Születésnapot!" e todas as coisas amorosas que se deve escrever pra ela em seu aniversário. Mas o dia 12 chegou, o dia 12 passou, e eu ainda nao mandei o cartazinho imaginado por mim.

Mando agora, entao, ainda que com atraso, porque essa foto foi tirada pra ela - e ela sabe o porque! Essa foto é sua, Telinha, e é seu também esse carinho desajeitado mas enorme que me faz escrever essas linhas! :-)

5 Comments:

At kedd, október 18, 2005 5:45:00 du., Blogger stella said...

menina, você é uma overdose de delicadeza!
foi essa lojinha que eu vi na tv, e que me lembrou tanto você! contei até para a minha mamuska meg!

você é a criaturinha mais linda que budapeste já viu, viu? ;)

 
At kedd, október 18, 2005 7:05:00 du., Anonymous Névtelen said...

Telinha, depois que voce me contou isso, a Vaci Utca e suas lojinhas de ovinhos me trazem lembrancas instantaneas de voce - já virou uma das minhas ruas preferidas!
Beijos! :-****

 
At csütörtök, október 20, 2005 6:24:00 de., Anonymous Névtelen said...

Eu continuo não gostando de turistas... Uma praga isso.
E a Anna é a criatura mais linda que qualquer cidade já viu...
Csók, Raul!

 
At csütörtök, október 20, 2005 11:06:00 de., Anonymous Névtelen said...

Raul! Quem estuda Turismo nao pode falar essas coisas, nao!

 
At csütörtök, október 20, 2005 3:51:00 du., Anonymous Névtelen said...

Exatamente porque eu estudo Turismo é que eu não gosto dessa raça que enche, estraga, bagunça cidades lindas...
Bom... Eu não gosto deles quando sou Turismólogo. Quando sou turista, tenho que defender a classe. Mas sou muito pouco tempo turista e muito tempo Turismólogo!
Beijos, Raul!

 

Megjegyzés küldése

<< Home