szombat, szeptember 24, 2005

Dembinszki Utca


Uma rua como muitas outras de Budapeste, mas porque nela moram a Györgyi e sua filha brasileirinha a Dembinszki Utca fica mais especial.

Intérprete requisitadíssima; tradutora que, muitas vezes, passa dias e noites trabalhando sem parar; mae da Petra, uma garotinha de menos de um ano de idade, a Györgyi ainda tem tempo de almocar comigo de vez em quando. Quando isso acontece, nós sempre perdemos a hora conversando sobre línguas, viagens, criancas e rapazes. Depois, já a caminho de casa, invariavelmente recebo - e respondo - mensagens felizes pelo celular agradecendo o tempo em que passamos juntas. A Györgyi, resumindo bastante, é um dos meus "portos seguros" na cidade, uma das razoes que me fazem responder um sonoro "nem!" toda vez que alguém pergunta se eu estou sozinha em Budapeste.

5 Comments:

At hétfő, szeptember 26, 2005 11:54:00 du., Anonymous Névtelen said...

Que beleza de rua! E moradora deve ser tão encantadora quanto!

 
At kedd, szeptember 27, 2005 11:26:00 de., Anonymous Névtelen said...

Típica rua de Budapeste mesmo, mamae. Muitos, muitos prédios da cidade sao baixinhos, antigos, parecidos com esses aí de cima.

 
At szerda, szeptember 28, 2005 6:28:00 de., Anonymous Névtelen said...

Eu até poderia gostar mais da Györgyi, mas foi na casa dela que você esqueceu seu celular, não foi?
Csók, Raul!

 
At szerda, szeptember 28, 2005 4:15:00 du., Anonymous Névtelen said...

Tadinha da Györgyi, ela nem teve culpa... Goste muito dela sim! :-P

 
At szerda, szeptember 28, 2005 10:50:00 du., Anonymous Névtelen said...

Essa rua nunca abriu na minha tela; só fica um "x". Deve ser censura :-)

 

Megjegyzés küldése

<< Home