péntek, szeptember 30, 2005

Cozinha

Nao sei se tudo comecou com a sopa de tomate, mas desconfio que aquela teoria da Tche sobre papos animados com a mesa posta esteja muito certa! Eu me ausento por 24 horas e quando volto a família já tomou conta do espaco! Parece que esse blog já tem vida própria, nem preciso mais aparecer por aqui... ;-) Entao, porque estou adorando participar da roda novamente, assim, nove meses depois, resolvi facilitar o bate papo e, aceitando a sugestao da Tche - tchek, tchek ;-) - criei um "livro de visitas" ali a direita onde é possível ler todos os recadinhos de uma só vez, sem precisar fazer cálculos pra descobrir se há rmensagens novas ou nao. Espero que o novo espaco nao seja inibidor porque, apesar de eu nao ser uma pessoa viciada em comentários - cade o Tio Ricardo que nem comenta mais???? - eu estava mesmo achando que os frequentadores desse blog sao tao interessantes e inteligentes como os leitores do blog da Cora! ;-) Por via das dúvidas, entao, coloco mais comida na mesa pro assunto nao acabar! Com voces, a famosa, a rosa, a apetitosa gyümölcsleves!