kedd, november 08, 2005

Könyvtár

(Fővárosi Szabó Ervin Könyvtár)

Faz dez dias que eu fui ao teatro e esta página continua avisando que eu estou saindo de casa pra assistir 'a peca. Realmente essa notícia já está velha demais. O problema é que os dias estao curtos por aqui - e eu nao digo isso por 'as quatro da tarde já estar escuro... Para a gente escrever alguma coisa é preciso um certo ócio que eu nao tenho no momento. Entao, a única solucao é colocar aí em cima uma foto da biblioteca porque, dessa forma, a família nao vai poder reclamar tao cedo que este blog está desatualizado.

5 Comments:

At szerda, november 09, 2005 3:22:00 de., Anonymous Névtelen said...

Nós fomos aí?
Csók, Raul!

 
At kedd, november 15, 2005 1:04:00 du., Blogger Maria Catarina said...

Tipo assim, eu estou sabendo AGORA (e só agora!) que você tem um blog!!!!!!!

Como assim??????

 
At szerda, november 16, 2005 1:21:00 du., Anonymous Névtelen said...

Nao, Raul, mas a gente passou perto. (Tá, isso nao quer dizer nada, né? Quase tudo é perto de quase tudo aqui em Budapeste, eu sei...)

Cathy, nao fica brava comigo... Eu nao poderia ficar espalhando um blog que eu nem sei se vai sobreviver. Nao foi porque eu quis deixar voce de fora ou algo parecido... Bocsáááánat! :-(

 
At szerda, november 16, 2005 2:30:00 du., Anonymous Névtelen said...

Oi Anna, lembra de mim?a Ana Paula!!!da festa de 7 de set..como vai vc guria?o que tem feito de bom?pelo que tenho visto vc já falo hungaro super bem né?bjoes!

 
At szerda, november 16, 2005 3:22:00 du., Anonymous Névtelen said...

Szia, Ana!! Que bom ver voce por aqui! Pode corrigir qualquer coisa no meu húngaro, eu nao vou achar ruim, nao! :-)
Eu nem tenho saido muito pra gandaia, mas vou pensar alguma coisa e te ligo! Vamos ver se a gente se encontra antes da festa de 7 de Setembro do ano que vem! :-) Beijo, beijo!

 

Megjegyzés küldése

<< Home