szombat, április 29, 2006

Viva os Turistas ou Fred, retiro o que disse...


Eu tinha todo um discurso sobre minha terrível antipatia desses turistas que chegam com a primavera, lotando os metros e os villamos com seus mapas, perguntas e pressa em andar pela cidade, tiram umas fotografias, comem um gulyás, compram uns postais e, por fim, uma camiseta "I love Budapest", como se fosse mesmo possível conhece-la ou amá-la em tres dias!

Ah, mas é lógico...Tudo isso foi antes da minha mae, este mes, também ter vindo passar *tres* dias em Budapeste. ;-)

12 Comments:

At vasárnap, április 30, 2006 12:13:00 de., Anonymous Névtelen said...

Eu conheci o que há de bom pra se conhecer em Budapeste no primeiro dia. Depois, ela sumiu.
Beijos, Raul!

 
At vasárnap, április 30, 2006 3:36:00 de., Anonymous Névtelen said...

Passaporte para se apaixonar por algum lugar é ter uma filha para mostrar a cidade, ser recebida com flores, conhecer seus amigos e amigas, fazer ceia no quarto do colégio, dormir escutando Wagner, curtir as ruas, as pontes e o céu. E se não tirei fotos, comprei postais ou camisetas é porque uma parte do meu coração ficou definitivamente lá.

 
At vasárnap, április 30, 2006 10:51:00 de., Blogger Anna said...

Mae de peixe, peixe é!
:-D

 
At vasárnap, április 30, 2006 11:27:00 de., Blogger Anna said...

Eu sei que publicar emails alheios é uma invasao de privacidade mas, mamae, minhas risadas devem ser compartilhadas:

"Eu só omiti que não comprei uma daquelas bonequinhas do castelo, porque não deu tempo... ;-)))"

Te adoro! Beijos!

 
At vasárnap, április 30, 2006 11:41:00 de., Blogger Anna said...

P.S.: Prova de fogo pra Mamae e pro Raul

Eu tirei essa foto acima, das bonequinhas, na "rua dos turistas". Qual é ela?

a) Somlói út
b) Andrássy út
c) Kecskeméti utca
d) Váci utca
e) Bartók Béla út

 
At vasárnap, április 30, 2006 5:07:00 du., Anonymous Névtelen said...

Anna,
Não faço nem idéia. Só passei pela rua dos turistas com você... Eu lá ia prestar atenção noutra coisa?
Beijos, Raul.

 
At vasárnap, április 30, 2006 7:36:00 du., Anonymous Névtelen said...

Pois eu quero uma bonequinha do castelo, para quando minha neta vier :-) (Está demorando demais essa neta, não acham, meninas?)

 
At vasárnap, április 30, 2006 8:40:00 du., Anonymous Névtelen said...

Essas bonecas são lindas! E eu quero uma também, ok? só que é para mim mesma... ;-)
E Gogosta, para mim esse negócio de gostar de um lugar é assim: bem acompanhada vc gosta de qualquer qualquer lugar do mundo ou da imaginação. Mal acompanhada você não gosta nem de Paris...

 
At hétfő, május 01, 2006 3:56:00 de., Anonymous Névtelen said...

Essa pergunta tinha que ser feita prá Telinha ;-) Na Váci utca, pela primeira vez reparei no céu de Budapeste. E nunca mais vou dizer que o céu Belo Horizonte é o mais bonito do mundo...

 
At hétfő, május 01, 2006 4:09:00 de., Anonymous Névtelen said...

Ana, essas bonequinhas despertam mesmo na gente uma vontade de encher a casa de netos...

 
At kedd, július 18, 2006 1:07:00 de., Anonymous Névtelen said...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

 
At szerda, július 19, 2006 6:57:00 du., Anonymous Névtelen said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

 

Megjegyzés küldése

<< Home