csütörtök, január 26, 2006

Um Ano

A previsao do tempo mostra que o dia estará parcialmente nublado, com temperatura máxima de -3 oC. (Quando o momento mais quente do dia nao faz o termometro sair do negativo é porque está frio de verdade, acreditem.) Mas mesmo assim tao gelado, hoje o dia será lindo e nao será uma frente fria de Sibéria que me impedirá de colocar um cachecol, um gorrinho na cabeca, e sair pra comemorar: Anna um ano Budapesten!!

Esta noite, certamente tomarei um fröccs em homenagem 'a Mamae, 'a Vovó Delba, 'a Tia Ana, 'a Tche e ao Sr. János, participacoes tao especiais neste meu primeiro ano húngaro! Que estejam sempre por perto, em todos os meus anos húngaros que - espero - nao serao poucos! Nagyon-nagyon szeretlek titeket! Cupcup! ;-)

7 Comments:

At csütörtök, január 26, 2006 1:01:00 de., Anonymous Névtelen said...

Anna Parabéns por este 1 ano em Budapeste você faz jus a um ditado hungáro " almokbán és szerelenbem semmi nem lehetetlen" peço desculpas se errei a grafia aprendi alguns ditados hungáros com meu padrinho o que mais gosto diz assim : "Ahól áz ambicío vegzödik ött kézdödik a boldogság"
temos agora mais uma jovem atriz de origem hungára no Brazil; seu nome é Beatriz Blancsak ; eu estou utilizado para o aprendizado do Hungáro uma Bíblia Gáspar Karolyi e o livro de Zsuzsa Pontifex além do dicionário de Lászlo Òrságh da Academia de Ciencias Kíado por sinal excelente edição 2003 Inglês /Hungáro e Hungáro Inglês bem completo mesmo tenho muitas fitas que escuto gravadas por meu padrinho e por minha madrinha da Bíblia lembre-se sempre " Isten kezében vagyunk és nem áz ellenségben ezért tovább menetelünk Shakespeare

 
At csütörtök, január 26, 2006 1:26:00 de., Anonymous Névtelen said...

Gogosta, Pode estar certa que seu primeiro ano húngaro foi muito importante para mim também: admirar sua determinação, alegria, delicadeza e amor pela vida foi um presente e tanto que você me deu! Beijoca da Tchê

 
At csütörtök, február 02, 2006 11:19:00 du., Anonymous Névtelen said...

Parabéns!

 
At kedd, május 02, 2006 11:23:00 du., Blogger Anna said...

Meg!
Espero que quando voce vier 'a Budapeste eu ainda esteja aqui pra recebe-la!
Beijo, beijo, beijo!

 
At péntek, június 30, 2006 6:46:00 du., Anonymous Névtelen said...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

 
At kedd, július 18, 2006 1:07:00 de., Anonymous Névtelen said...

Great site lots of usefull infomation here.
»

 
At kedd, december 12, 2006 4:00:00 de., Anonymous Névtelen said...

Keep up the good work
hysterectomy malpractice business card reader Amateur webcam gays 1995 ferrari 456 gt 2 dr cp Nikon memory card digital camera Arts culinary school top

 

Megjegyzés küldése

<< Home